domingo, 7 de maio de 2017

Cedo ou tarde...



    Eu não tenho mais ouvido os sons dentro de mim.
Não tenho mais se quer olhado pro violão.
Não componho mais,
Não ouço mais músicas,
Não quero ouvir mais nenhum som.
Para que? Para quem?
Desisti dos sonhos.
Desisti dos sons.
Desisti de mim.


Mas hoje, tive um pequeno dislumbre,
uma pequena visão de mim mesma...
No corpo de uma borboleta.
O fato é que não me vi num casulo. Eu devia estar lá dentro... Mas foi com asas lindas que eu me vi. Sim! Asas como águia. Mas no corpo de uma borboleta linda!
Então pude entender, minusculamente onde estou e o que estou fazendo agora.
A caverna, o casulo, foram necessários para que grandes resultados pudessem acontecer depois. 
Sem caverna, 
Elias não teria ouvido a voz de Deus.
Sem o tempo na escuridão úmida e fria dentro da baleia, Jonas não teria ido para Nínive. Ele continuaria fugindo do chamado de Deus para sua vida.
Sem o casulo, o que seria da borboleta?
É escuro...
É sombrio...
Frio...
E as vezes até bem próximo da morte podemos nos sentir...
Mas esse tempo é necessário para que o grande venha para nossa vida. Se não estiver preparado, como vai receber?
Como o dia vai chegar se não houver havido a noite antes?
Por mais que almejemos o dia, é durante a noite que podemos contemplar as estrelas.
Quanto mais escura é a noite, mais estrelas no céu você será capaz de ver.
A dor as vezes parece que não vai ter fim.
As noites tornaram-se parte dos 360 dias do ano.
Você se sente só...
A morte te atrai...
E como um copo d'água bem gelado em meio ao deserto, a sede do alívio da dor te convida pra ser saciada na calmaria da morte.
Sem esperanças... O medo se vai...
O medo da morte.
Mas o que encontraremos lá?
O que pode haver de tão belo em um lugar que nós ainda não conhecemos?
Sabe o pq de eu não ter feito nada disso ainda, (mesmo que tenham tido tentativas sem sucesso)?
Por não saber se lá, do outro lado da vida, ainda me lembrarei de você. Mas esse é o principal motivo de toda dor e de tudo não fazer mais sentido pra mim, eu sei. Mas mesmo em meio a dor, eu posso sentir o amor. E o amor é a única coisa que importa.
Enquanto houver amor, haverá esperanças, haverá vida, mesmo em meio a morte.
E se todo esse tempo eu estive dentro do casulo por motivos maiores?
Eu ainda posso não saber os motivos, mas Deus sabe. Ele sabe tudo!
Não está sendo fácil. Deus! Não está sendo mesmo!
Tantos sonhos perdidos!
Tantos! Tantos!!
Pq alguém que carrega a música dentro da alma desde qnd não sabia falar se quer uma só palavra ainda, tinha que perder a audição justo quando os sonhos estavam começando a se realizarem?
Pq eu tive que perder tudo?
Pq não posso mais ouvir os sons que mais almejo?
Pq as vibrações das cordas do meu violão não fazem mais parte dos meus dias?
Pq eu tive que perder as pessoas que eu mais amo na minha vida?
Tudo oq eu sonhei, almejei, amei, se foram! Todos eles! Até os sons que eu ouvia dentro de mim o tempo todo... Tudo se foi. Hoje só existe o silêncio.
O silencioso dos sons,
O silêncio do amor,
O silêncio da vida,
O silêncio dos sonhos.
O pior é que oq restou, eu não estou conseguindo dar o valor necessário.
Estou morta, mesmo que respirando.
Rotular algo não te faz chegar nem perto do que existe realmente por trás daquilo de se vê.
Ainda não entendo o pq de tudo isso, de toda essa dor, de todas essas perdas, mas se ainda estou viva, deve ter um motivo maior.
Seja quanto a música...
Seja quanto minha audição...
Ou seja quanto ao amor...  (<><)
Eu creio, acredito com todo meu ser,
que...

- "Cedo ou tarde a gente vai se encontrar!
Sei que quando eu canto você pode me escutar." -

                       - Jana Lua
07/05/2017, 02h27

Nenhum comentário:

Postar um comentário